A minha porção é o SENHOR!

02 dezembro 2012

|

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR". Lamentações 3:22-26

É já faz algum tempo que não apareço por aqui, e muita coisa mudou, nem sei por onde começar, são tantas novidades, tantas coisa que Deus tem realizado em minha vida, acho que devo começar pelo início, rs

Sabe aquele momento em que você começa a enfrentar vários conflitos em sua vida? Onde questiona a Deus por muitas coisas, e por várias e várias vezes não consegue identificar a voz do Senhor tentando lhe dizer que aquilo que Ele tem preparado é muito maior? É disso que estou falando... 
Posso dizer que este ano de 2012 foi literalmente um divisor de águas em minha vida. No ano passado começou a nascer uma fome por mais de Deus em meu coração, que eu não conseguia entender, por ser algo muito novo para mim, estava passando um momento de muitos conflitos e dúvidas, e por mais que eu tentasse não conseguia achar respostas para minhas infinitas perguntas. Foi quando pesquisando na internet ouvi falar da escola adorando, assistindo alguns vídeos aquela fome começou aumentar de forma sobrenatural, comecei a falar com o Senhor e apresentei diante Dele meu propósito, foi tudo tão incrível que nas pequenas coisas eu pude ver as mãos do Senhor agindo a meu favor. Quando percebi já estava na Escola Adorando, e naqueles dias que passei ali, tive as respostas que tanto precisava, e como em um toque de mágica pude ver a minha vida mudar por completo diante de meus olhos. Se posso ser um pouco mais ousado um dia após o outro tenho vivido coisas novas no Senhor, e hoje tenho a convicção de que não preciso de mais nada, pois JESUS É SUFICIENTE para mim, foi ele que me olhou de uma força sobrenatural e em meio a tantos defeitos me escolheu para ser diferença em um mundo tão mal, nestes últimos meses depois que voltei da escola adorando, tudo tem sido muito intenso, e posso dizer com todo meu coração que hoje conheço verdadeiramente a Deus e que minha porção é o Senhor!
Quem sabe neste momento você esteja passando pelas mesmas dúvidas e conflitos que eu passei, quero te dizer que Jesus é mais que suficiente para você, e que Ele pode mudar completamente sua vida, assim como mudou a minha, e você só precisa fazer algo! Estar totalmente disponível a Ele!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!