Chega de ministros que só sabem cantar… O show tem que acabar!

18 agosto 2012

|
Onde estão os verdadeiros adoradores? (Jo 4:23).

O ministro de louvor que é um verdadeiro adorador não é uma “ESTRELA” nem muito menos um “POP STAR”, e também não tem nenhum tipo de compromisso em receber este reconhecimento, na teoria parece ser tão simples, mas na pratica é bem mais complicado e sério.

As pessoas estão abandonando a presença do Senhor por coisas banais, se vendendo por aplausos, se posso ir além, estão trazendo o mundo para dentro da igreja, se é que o mundo saiu de dentro deles; o altar do Senhor tem se tornado literalmente um palco para shows, onde os tais “ministros de louvor” sobem para exibir seus talentos procurando ter o ego exaltado. Imitando artistas seculares e criando toda uma performance; sem perceber se tornam cada vez mais arrogantes e orgulhosos. Esquecem-se do que a palavra do Senhor nos diz: “Eis que sois menos do que nada…” (Is 41:24). O que seria de nós se não fosse a graça e as misericórdias do Senhor? Se tudo que somos e temos vem Dele.
Não adianta nada apenas cantarmos ou tocarmos bem, isso não é o suficiente, pois Deus não vê como o homem vê; precisamos ter intimidade e vida com Ele, procurando sempre viver no centro de sua vontade. Você pode procurar em cada canto desta terra, mais jamais encontrará um Deus como o nosso, Ele sim é digno de toda adoração, o show tem que acabar, precisamos atrair a presença de Jesus para perto de nós, isso só é possível se nos tornarmos como Ele; “Sede, pois, imitadores (iguais) de Deus…” – Ef 5:1-17. É necessário voltarmos ao primeiro amor e o adorar em espírito e em verdade

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!