Escola Adorando 2013 #Dependência

28 janeiro 2013

|
"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". João 15:4-5

Este ano estive participando da Escola Adorando, e mais uma vez fui totalmente impactado pela presença de Deus.  Foram dias de sobrenatural imersão em sua presença. Como no ano anterior, é quase impossível encontrar palavras que possam descrever tudo que vivenciando na escola. Neste ano fomos ministrados sobre o tema "dependência", não de um modo superficial, mais de uma maneira totalmente sobrenatural, vivermos no centro da vontade de Deus, procurando fazer tudo que podemos pelo reino, não pelo que podemos receber Dele, ou simplesmente pelo fato de Ele ser Deus. Mas porque precisamos e necessitamos de sua presença, que faz toda diferença em nossas vidas. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivemos nesses dias na escola adorando que foram tão intensos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!