Deus realiza o impossível!

15 agosto 2012

|

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. (Mateus 19:26)
Existem momentos em nossas vidas que passamos por tantas dificuldades e aflições, que chegamos a pensar que estamos sozinhos, tudo dá errado, amigos que você achava que eram seus amigos quando você menos espera não estão mais ao teu lado, até mesmo seus familiares te abandonam, você procura alguém e não encontra.
Em meio a tantas coisas entramos em conflito, e começamos a questionar, onde está Deus? Quando suas promessas irão se cumprir em minha vida? Não aguento mais esperar… Até pensamos que estamos no fim do túnel, onde nenhum tipo de luz pode nos iluminar, Quem nunca passou por isso?  Quem sabe neste momento você não consegue mais orar, te faltam palavras, só sabe chorar e chorar, quem sabe você esta buscando a cura de uma enfermidade, talvez uma cura interior, um milagre financeiro, transformação em sua família ou qualquer outra coisa, não se desespere, pois não há impossível para Deus, em sua palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
Seja qual for o problema que você esteja passando neste exato momento, não perca a esperança, Deus está contigo. Na Bíblia nós podemos encontramos diversos exemplos de pessoas que tiveram em sua frente muitas coisas impossíveis, assim como Abraão que tinha o grande desafio de acreditar que Deus iria fazer com que Sara engravidasse com 90 anos, e ela engravidou, como Josué que tinha o grande desafio de acreditar que as muralhas de Jericó iriam cair diante da arca da aliança e das trombetas dos sacerdotes, e caíram, como Davi que tinha um grande desafio de derrubar Golias (o gigante filisteu) e ele foi contra ele em nome do Senhor dos Exércitos pela fé, e o derrubou por terra. Estes são apenas alguns dos vários exemplos que podemos encontrar na palavra do Senhor.
Assim como também diz a palavra do Senhor “Os meus dias estão nas tuas mãos” (Salmos 31:15), o salmista esta falando com Deus e entregando sua vida totalmente a Ele, na intenção de ter sua vida transformada, porque Ele é o Deus de mudança e o que é impossível para o homem é possível para Ele. Confie em Deus te todo seu coração, como já foi mencionado anteriormente não existe nada que nosso Deus não possa fazer. Mesmo que você não consiga, ou se veja fraco, ou até ache que é impossível. Lembre-se de que Deus nos chamou para vencer e você vai vencer em nome de Jesus, apenas acredite e confie em Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!