Graça (favor imerecido)

25 julho 2012

|

Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos. 1 Crônicas 29:13-14
Tudo que temos e somos vem de Ti Senhor, o que seria de nós se não fosse sua graça(favor imerecido) em nossas vidas, nas pequenas e grandes coisas podemos notar suas mãos, principalmente nas pequenas, que muita das vezes achamos tão insignificantes é quando o Senhor se mostra real e grandioso; mas tudo isso muita das vezes não passa de palavras bonitas em nossas vidas, pois não queremos passar pela cruz, não queremos abandonar aquilo que desagrada a Deus, preferimos viver em nosso próprio egoísmo, deixando de lado tudo aquilo que o Senhor tem preparado para nós, não reconhecemos Jesus em momento algum como nosso Senhor; não é mais tempo de brincarmos de cristianismo, de faz de conta que eu sou crente. Nós simples mortais, como podemos nos jugarmos tão grandes? Ao ponto de pensarmos que tudo que conquistamos é mérito nosso?

É tempo de nos despertarmos, precisamos ver que o seu poder vai além de todas as nossas limitações, é necessário termos um coração grato; gratidão não por aquilo que Ele pode nos dar ou oferecer, mais sim pelo que Ele é e fez por nós. Devemos entrar diante do Senhor sempre com ações de graça, com um coração totalmente disposto a ouvi-Lo e buscá-Lo, afinal “não existe outro como Ele”.
Tudo vem Dele, e não existe nada que Ele não possa fazer, Ele te ama e tem o melhor reservado para você.
Ele é o Deus “Todo Poderoso”, seja qual for à dificuldade que você tem enfrentado, Jesus é a solução, Nele podemos encontrar descanso, confie no Senhor, Ele pode mudar completamente sua história, basta você acreditar e reconhecê-Lo como Senhor de sua Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!