Escola Adorando 2012

30 setembro 2011

|
Já tem alguém tempo que Deus tem tocado em meu coração em relação ao meu chamado, não tenho dúvida do que Deus irá realizar em minha vida através do louvor e adoração, pois Deus tem me mostrado seus sonhos para minha vida, não me esqueço do dia que decidi viver os sonhos de Deus, renunciando assim, meus sonhos, minha vida, meus projetos, decidi viver os sonhos de Deus, a partir daí minha vida nunca mais foi a mesma, pois Ele é o Deus que Surpreende.
Verdadeiramente os nossos projetos não são os projetos de Deus, pois DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS, já tem algum tempo que Deus tem me despertado para buscar mais e me preparar, foi quando ouvi falar do curso de louvor e adoração do CTMDT, a princípio não tenho condições de ir para o CTMDT, tenho orado neste propósito para que seja feita a vontade de Deus, foi aí que conheci a Escola Adorando, me interessei bastante e comecei a orar neste propósito, foi quando Deus me deu condições e fiz minha matrícula na escola, tenho me preparado para isso, dia 06 de janeiro estarei embarcando para Belo Horizonte, creio que será dias de muitas transformações, viverei o novo de Deus em minha vida, algumas semanas atrás comprei as passagens e assim Deus tem conduzido tudo, afinal tudo esta em suas mãos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei meu irmão. Que bom que vc estará na Escola, eu tb irei e creio q Ele fará grandes coisas. Anota meu email, vamos faer contato antes de chegar lá. Sou de Brasília.
Deus te abençoe! Me add no twitter ou Face @ligiagon

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!