Meu Filho Não Temas

28 outubro 2011

|

Quando estou pronto a desistir, Pensando que cheguei ao fim.
A Tua Mão me sustenta, A Tua Voz me orienta.
Dizendo: "Não temas, Meu filho não temas"

Este louvor fala muito ao meu coração e expressa exatamente o que tenho vivido nestes dias, é tão bom ouvirmos a voz do Senhor em meio a tantas provações, suas promessas para nossas vidas; é maravilhoso quando Ele conta os seus sonhos para nossas vidas, é perfeito, mas nos esquecemos que para se cumprir a vontade de Deus em nossas vidas, iremos passar por grandes provações, quando digo grandes, não estou exagerando, pois são muitas mesmo, afinal, Jesus nunca disse que seria fácil. Mas o que nos conforta é saber que em meio a tantas lutas, sabemos que Ele sempre estará conosco, é um processo inevitável para o cumprimento das promessas de Deus em nossas vidas, o difícil é aceitarmos, nunca entendemos, queremos somente receber promessas e promessas, queremos deitar e quando acordarmos ver a promessa cumprida, como se fosse tão fácil assim, rs.
Mas exige muito mais de nós, renúncia, comprometimento e acima de tudo esperar o tempo de Deus, que é o mais difícil, achamos que não precisamos fazer nada e de uma hora para outra  a promessa irá se cumprir, quem dera fosse assim. Existe um caminho de muita dor, lágrima, sofrimento que precisamos passar, momentos como esse que a primeira coisa em que pensamos é desistir, mas podemos ouvir o Senhor dizer: "Não temas, Meu filho não temas"   saber que o Senhor esta no controle, nos dá força para continuar lutando e acreditando cada vez mais que a promessa irá se cumprir, estes dias estávamos ensaiando e a Rosenir me disse algo que falou muito ao meu coração, "precisamos sair da zona de conforto" essa é uma pura verdade, estamos tão conformados com a vida que levamos e esquecemos que Deus tem muito mais... Precisamos viver o impossível, andar em lugares altos, tudo isso só é possível se confiarmos somente em Deus. Não importa sua adversidade neste momento, saiba que Deus está no controle de tudo, jamais irá nos dar um fardo que não podemos suportar, para tudo que vivemos tem um propósito, creia nisto.

1 comentários:

Cris disse...

Oiiii, amigoooo!!!
Que saudades de ti! Obrigada pelo comentário q/ deixou no blog do Vini, lindo o louvor, amei!

Qdo vai atualizar o seu blog? Como vc está?
Te amo, saudades!!!!!!!!!!!!!
bjuuus

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!