Por Cristiane Mattos

18 dezembro 2009

|
Se eu pudesse escolher

Tudo seria diferente!
No meu mundo,
ninguém ficaria doente.

Tudo seria divertido!
No meu mundo,
discórdia seria proibido.

Tudo seria legal!
No meu mundo,
Não teria homem ruim que fizesse o mal.

Tudo seria maravilhoso!
No meu mundo,
só existiria coração bondoso.

Tudo seria alegria!
No meu mundo,
inimizade não teria.

Tudo seria verdade!
No meu mundo,
sairia a traição e entraria a fidelidade.

Tudo seria inocência!
No meu mundo,
não teria lugar para violência .

Tudo seria melhor!
No meu mundo,
os mandamentos de Deus, todos saberiam de cor.

Tudo seria luz!
No meu mundo,
todos conheceriam Jesus!

Cris

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!