Não abro mão da fé! por Cristiane Mattos

06 dezembro 2009

|
Eu me recuso a viver sem fé!
Quero sempre acreditar no impossível
Quero acordar de manhã
e ter certeza que será um grande dia!

Eu me recuso a viver sem fé!
Quero contemplar o sobrenatural
Quero, mesmo na tempestade,
desfrutar da calmaria!

Eu me recuso a viver sem fé!
Quero olhar p/ o homem triste
anunciar as boas novas
e vê-lo se encher de alegria!

Eu me recuso a viver sem fé!
Quero olhar p/ o enfermo
e acreditar na cura
Já que Cristo disse q/ curaria!

Eu me recuso a viver sem fé!
Quero falar de Jesus ao fraco
e vê-lo se reerguendo
já q/ a Palavra diz que ele se fortaleceria!

Eu me recuso a viver sem fé!
Quero um coração cheio de esperança
e sempre ter expectativa
Pois do contrário eu morreria!

Cris

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!