Confissão...

21 janeiro 2010

|
É... algum tempo que não passava por aqui, mas estou de volta e voltei para ficar...rsrsrs
Blog novo, ano novo, vida nova, tudo novo...
Bom durante este tempo que passou muitas coisas aconteceram... boas e ruins.. mas sabemos que independente disso, sempre é feita a vontade do Pai...
Percebi uma coisa... conforme as dificuldades que enfrentei... não estou aqui para reclamar... pois a vitória já é minha... mas quero compartilhar contigo, talvez você esteje passando por algo parecido ou até mesmo pior.. mas saiba de uma coisa... Deus sempre será com você...
Pois você pode até achar que sua luta é a pior... mas nunca será... pois se você pará para pensar verá que tem muitas pessoas sofrendo muito mais do que você; e digo isto com toda convicção, pare e olha para o mundo neste momento... "não é preciso eu dizer mais nada".
Mas a força que temos para os outros, não é a mesma que temos para nós, quando precisamos...
Neste momento você pode estar como eu estive... sem solução, com medo, sem esperança...
Mas te digo seja forte pois a vitória vem ao amanhecer...
Deus irá bradar em sua vida... Apenas Creia...

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!