Um Adorador por Excelência

27 agosto 2011

|
Eu me rendo a Ti Jesus, reconheço que não sou absolutamente nada sem a tua presença, eu não tenho nada, não posso nada; somos tão limitados e as vezes ainda pensamos que podemos fazer alguma coisa sem Deus.
Sabe as vezes me pergunto, Jesus que amor é esse? somos tão imundos, pecadores, mais mesmo assim Ele nos ama, e nunca nos abandona, a própria palavra diz: "Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama...?
Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia não me esquecerei de ti." Is 49.15
Quão grande é nosso Deus! Digno de Louvor!
Sabe tenho passado por tantas provações no momento, mas independente das circunstâncias o desejo de me tornar um adorador por excelência não sai do meu coração, por mais que nossos problemas possam parecer grandes, o nosso Deus é bem maior, não permita que as adversidades da vida lhe empesam de adorar, porque existe poder através da adoração, ela nos leva para perto de Deus, nos faz conhecer suas vontades seu coração, não existe nada melhor do que sermos íntimos de Deus, amigos de Deus.
Senhor seja tudo em mim, me ensina a viver no centro de sua vontade, é onde eu quero, eu preciso estar.

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!