Jardim da Inocência..

14 julho 2009

|
Jardim da inocência... é de onde nunca deveriamos ter saído, lugar de renúncia, lugar de arrependimento, lugar de encontrar o Senhor face-a-face, muito das vezes deixamos a depressão entrar em nossas vidas, pois saimos deste jardim, deixamos o primeiro amor, e começamos agir por nossas próprias forças, colocamos amor em tudo em em todos, e esquecemos do autor e consumador da vida, pois nos achamos bom de mas, os perfeitinhos, com nossa ingnorância, esquecemos que dependemos interamente dele, mais Deus trouxe uma palavra ao meu coração neste dia, hoje foi um dia muito complicado onde passei por uma luta interior muito grande, fiquei em estado de choque e não conseguia parar de chorar...
Apenas pensamos que Jesus nos abandonou, mas isso jamais acontecerá, é uma dor muito grande, percebemos que estamos rodeados de pessoas, mas na verdade não temos ninguém, no meio dos outros somos alegres, somos fortes, e até mesmo hipócritas, mas quando entramos em nosso quarto, parece que o céu desaba sobre nossa cabeça, e percebemos que não temos ninguém, mas hoje percebi algo, que muita das vezes isso acontece, pois tomamos decisões sem mesmo perguntarmos a Deus, se aquela também é a vontade dele, pensamos que somos dono de nosso próprio nariz, mas na verdade quem deve guiar e reinar em nossas vidsas é o Senhor Jesus, pois uma folha não cai da árvore se não for essa a vontade dele.
Mas hoje eu aprendi que nunca devemos esquecer de onde nós saímos e jamais deixarmos o primeiro amor, pois se pudessémos voltar atrás, com certeza não fariamos novamente o que fizemos, mas o sangue do Senhor nos purifica de todo pecado.
No jardim da inocência também é lugar de santidade, devemos agir como Jesus agiu, pensar como ele pensou e andar como ele andou, só assim seremos mais do que vencedores, renúnciando a nós mesmos.
Neste momento eu te convido a rever seus conceitos, será que tudo que vc tem feito tem agradado ao Senhor? O que você tem falado é o que Jesus também falaria?
Pense muito bem, pois Jesus esta voltando, ainda há tempo de você mudar e voltar ao primeiro amor, pois este é o lugar de onde nós jamais deveriamos ter saído...

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!