As Misericórdias do Senhor...

25 julho 2009

|
As misericórdias do Senhor verdadeiramente é a causa de não sermos consumidos...
Pois a fidelidade de Deus para conosco é muito grande, ainda que muita das vezes nos sentimos tão impuros, mais o amor D'Ele em nossas vidas é bem maior, tem até um louvor que diz: "ainda que eu não mereça, permaneces assim, fiel Senhor meu Deus fiel a mim; Ele realmente é fiel...
Por isso e por outros tantos motivos que não precisamos de nada para adorarmos ao Senhor, não precisamos de riquezas, não precisamos de promessas para sermos fiéis,
Só precisamos de tua presença, pois tua graça nos basta...
Senhor reconheço que não sou nada sem tua presença, a minha vida é para teu louvor, se não fosse o Senhor em minha vida, não sei o que seria de mim, quero verdadeiramente ser mais grato a Ti...
Obrigado Senhor por tua fidelidade...

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!