Dependência

22 maio 2012

|
Já algum tempo que não passo por aqui... rs mais é muito bom estar de volta e trazer boas notícias, Muito coisa mudou depois que participei da Escola Adorando 2012, se posso ir um pouco além, tudo mudou... Tive experiências sobrenaturais com Deus, das quais jamais irei esquecer e que refletem ainda hoje em minha vida.
Sempre fui muito dependente das pessoas, nunca me despertava para fazer algo novo, pois sabia que sempre teria alguém logo ali para fazer por mim... Mas Deus sempre tem suas maneiras de trabalhar em nossas vidas e desta forma moldar nosso carácter.
Deus tem feito isso em minha vida, descobri como é bem melhor viver em sua dependência, dia após dia Ele tem me surpreendido com coisas novas, Deus sempre faz além de tudo aquilo que imaginamos e esperamos. Obrigado Jesus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!