O Tempo é de Deus!

10 dezembro 2010

|
Hoje é um dia muito triste, principalmente para nosso grande amigo e integrante do grupo de louvor: o Wolfran, pois seu Pai, grande Pastor, homem de Deus, Pr. Eraldo, faleceu... é tão difícil enfrentar a dor da perda, é tão difícil entender, mas o tempo pertence a Deus, somente a Ele, todos nós do ministério de louvor, deixamos a você Wolfran, nossos sentimentos, pois só Deus pode consolar seu coração neste momento tão difícil, sabemos que é impossível entender, mas seu Pai neste momento se encontra nos braços do Eterno Pai... JESUS!  e que neste momento esta descansando no Senhor.
Saiba que nós o amamos muito, e que estamos aqui para o que precisar, a qualquer momento, pois somos apenas um em Cristo. Estaremos orando por você e sua mãe.
Que fique em nossa mente apenas o grande homem de Deus que foi o Pr. Eraldo, que durante sua vida aqui na terra, cumpriu com todas as forças sua missão de proclamar o Evangelho de Cristo, pois neste momento, percebemos como realmente estamos aqui apenas de passagem, pois vai chegar a hora de todos nós nos encontrarmos com Ele... 
Maranata... Ora vem Senhor Jesus....

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!