Escassez de Verdadeiros Adoradores

17 outubro 2010

|
Sabe... eu creio que existe um clamor muito grande no coração de Deus, por verdadeiros adoradores, pois muitos tem atraído a glória para si, a verdadeira adoração nas igrejas está bastante abalada, meu coração se encontra bastante triste, pois nossos cultos tem se tornado um ponto de encontro, a adoração, tem passado longe de nossas vidas, como podemos ser tão ingratos? devemos adorar a Deus em tempo e fora de tempo, não consigo imaginar minha vida sem Jesus, cada dia, cada momento, sou surpeendido pelo seu amor, existe uma fome muito grande em meu coração por mais de Deus, mas nós perdemos tanto tempo preucupados com outras coisas, contas à pagar, faculdade, escola, família, saúde, e esquecemos que devemos adorar a Deus independende das circunstâncias, não somente adorar quando recebemos vitórias, mas antes, devemos ser gratos pelo dom da vida, pois somos seus filhos, o desejo do meu coração neste dia, é me lançar em seus braços, e esquecer de tudo ao meu redor, pois mais vale um dia em sua casa do que mil dias em outro lugar. Precisamos nos tornar totalmente dependentes de Deus, confiar em seu amor e em sua providência. E adorar somente adorar, pois motivos temos sempre de sobra.

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!