Perdão...

26 agosto 2010

|
Hoje estava com o coração muito apertado, a dias que não passava por aqui, mais quando escrevo me sindo alivíado, pois o amor de Deus é demais, estava assitindo um dvd do Diante do Trono, e Deus começou a ministrar em meu coração muitas coisas, de repente resolvi visitar o Blog de uma amiga mais chegada que um irmão, pessoa que Deus me deu o privilégio de conhecer, e começei a ler suas postagens e desabei a chorar, o que seria de mim se não fosse o amor e perdão de Deus, somos tão limitados, conseguimos ver somente o agora, o hoje, somos tão imperfeitos ingratos, por mais que Ele faz por nós, nunca sabemos reconhecer...
Perdão Senhor, por ser tão imperfeito, tão impuro, tão fraco, egoísta, mais te agradeço, pois o seu amor me alcançou, me tirou de um lugar escuro e me levou a sua maravilhosa luz...

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!