Carta de uma mãe para seu filho Vinicíus...

15 outubro 2009

|

Onde tu estás?

Onde tu estás meu filho?
O que será que passa na tua cabecinha?
Será que sabes quem sou eu?

Será que sabes que eu estou a te cuidar
Que faço vigília ao teu lado
E não durmo enquanto não dormes?

Será que sabes que vivo por ti
Que és a maior parte de mim
E a minha outra parte luta para te ter de volta?

Será que sabes que a vida perdeu o colorido
Que os meus dias são cinzas
E que choro em silêncio?

Será que sabes que não sou tão forte como pareço ser
Que me mantenho em pé por você
E que a tua presença me acalenta o coração?

Será que sabes que clamo por socorro
Que a Deus te entreguei
Na esperança que a mim Ele te devolva?

Onde tu estás meu filho?
Será que sabes que estou a te esperar?
Voltas para tua mãe!

Cris

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!