Gratidão

15 agosto 2009

|
Deus nesta manhã de sábado quero te agradecer, pois tu és verdadeiramente fiel em nossas vidas, fico até contransgindo, pois o Senhor faz tanto por nossas vidas e muita das vezes não sabemos reconhecer e muito menos agradecer, mas nesta manhã o Senhor colocou em meu coração um espírito de gratidão, hoje eu entende que não é somente quando tudo vai bem que devemos agradecer, mas ainda quando tudo dá errado, pois é tão fácil buscarmos ao Senhor quando tudo dá errado, mas ele quer que o façamos também quando tudo vai mal, pois esquecemos que tudo que acontece é pela permissão de Deus, nada passa diante dos olhos do Senhor, a tempestade que nos assola mas na frente pode nos proporcionar uma grande vitória, pois vale a pena, e minha oração nesta manhã é que o Senhor venha fazer tua vontade em minha vida, pois estou disposto a pagar o preço custe o que custar... quero ser a boca de Deus entre as nações...

0 comentários:

Postar um comentário

Boas Vindas

Que cada postagem fale a seu coração.
Seja abençoado por Deus

Quem Somos:

Jovens Com o Propósito de Adorar!

Curta nossa página!